sábado, 14 de maio de 2011

MET

Quee feiio! Post super atrasado. Mas acho que não poderia deixar de mostrar aqui minhas preferidas do Baile do Met que aconteceu semana passada em Nova York e que marca o início de uma exposição anual do Metropolitan Museum of Art. Neste ano o homenageado foi Alexander McQueen. 


Diane Kruger (diva) de Jason Wu - lembram quando comentei o desfile dele no NYFW? 

Eva Mendes - amo o tom de azul do Stella McCartney, e as cores fortes estão super em alta.

Gisele Bundchen - de McQueen. Liiiinda sempre!

Liv Tyler - de Givenchy - Amei essa coleção.

Naomi Campbell de McQueen - bem deusa né, o vestido então, nem se fala.

Hailee Steinfield - de Stella McCartney - acho que vou fazer o post sobre ela, acho ela tão cool, e ela faz escolhas bem certeiras.

Aproveitando o post, no quesito beleza, as minhas preferidas estão aí em cima! Seja apostando no make natural com o vestido super chique (Gisele e Liv), com batom vermelho, coque de princesa ou mesmo um rabo de cavalo com volume, amei todas!

 Diiiva! 

Sexy - de sombra marrom metálica e batom levemente colorido.

Naturalmente bela - não precisou de muita coisa pra deixá-la ainda mais linda.



kisss

Nenhum comentário:

Postar um comentário